< Voltar
2020-06-04 14:15

Casas conectadas com Valena Life with Netatmo

Valena Life with Netatmo transforma qualquer instalação elétrica numa instalação conectada de uma forma simples, rápida e intuitiva.
A casa é comandada através da App Home + Control, através dos assistentes de voz, a Siri, a Alexa e o Google Assistente, e, claro, também através dos interruptores tradicionais.

 

1. A APP PERFEITA, ONDE QUER QUE SE ESTEJA…

Não voltará a ser necessário perguntar se as luzes estão desligadas ou se os estores estão fechados.
Com a app Home + Control, podemos verificar tudo remotamente e comandar, se necessário. Ideal para simular a presença durante uma ausência prolongada.

2. A CASA COMUNICA CONNOSCO

Recebo notificações de acordo com as necessidades. Podemos ser notificados no caso de uma anomalia em casa, por exemplo, uma falha de energia ou consumo excessivo.

3. SAIO COM TRANQUILIDADE E POUPO TEMPO

Quando saio de casa não tenho que percorrer toda a casa, pois com um único toque no comando geral sair/entrar sem fios apago todas as luzes e fecho os estores.

4. COMANDO AS LUZES, ELECTRODOMÉSTICOS E ESTORES COM A VOZ

Chega a casa com as mãos ocupadas…
Graças a um assistente de voz da Apple, Google ou Amazon, não precisa mais pressionar o interruptor para acender a luz ou abrir os estores. Também é útil para pessoas com mobilidade reduzida.

5. COM INTERRUPTORES SEM FIOS “EM MOVIMENTO”

Pode alterar o local dos interruptores ou adicionar comandos extras, sempre que o desejar, mudança de decoração, mobiliário… graças aos adesivos reposicionáveis.
 

Saber Mais

 

Comentários
Desenvolvido por: Creoconcept.com | MyCsite.com v4.9 - web design e criação de lojas online | Sitemap